A sua instalação completa do Fedora Core deverá ser registada no gestor de arranque para arrancar de forma adequada. Um gestor de arranque é um programa na sua máquina que localiza e inicia o sistema operativo. Veja em Capítulo 11, Gestor de Arranque mais informações sobre os gestores de arranque.
Se o gestor de arranque existente foi instalado por uma distribuição de Linux, o sistema de instalação podê-lo-á modificar para carregar o novo sistema Fedora Core. Para actualizar o gestor de arranque do Linux existente, seleccione a opção Actualizar a configuração do gestor de arranque. Este é o comportamento predefinido, quando você actualiza uma instalação existente do Fedora Core ou do Red Hat Linux.
O GRUB é o gestor de arranque-padrão do Fedora. Se a sua máquina usa outro gestor de arranque, como o BootMagic™, o System Commander™ ou o carregador do sistema do Microsoft Windows, então o sistema de instalação do Fedora não o poderá actualizar. Nesse caso, seleccione Ignorar a actualização do gestor de arranque. Quando o processo de instalação terminar, veja a documentação do seu produto para ter alguma assistência.
Instale um novo gestor de arranque, como parte de um processo de actualização, apenas se tiver a certeza que deseja substituir o existente. Se instalar um novo gestor de arranque, poderá não ser capaz de arrancar outros sistemas operativos na mesma máquina, até que tenha configurado o novo gestor de arranque. Seleccione a opção Criar uma nova configuração do gestor de arranque para remover o gestor de arranque existente e instalar o GRUB.
Depois de ter feito a sua selecção, carregue em Prosseguir para continuar.